Estou no tumblr agr apenas, sigam lá:
pesadelando
Imagine Simpsonizer
domingo, 8 de novembro de 2015
quinta-feira, 13 de junho de 2013
I wish you were here - 2° Capítulo
Quando você ia terminar de falar, notou que Vanessa
não tinha saído do cinema com você. Então você pensou: já que estou sozinha vou
ao banheiro... No caminho para o banheiro você se deparou com uma cena no
mínimo desagradável:
Vanessa estava beijando Vitor...
Você chegou e falou para Vitor:
Você: Seu canalha, você não presta mesmo né. Eu já
devia ter imaginado que você estava me traindo, mas não podia imaginar que era
com uma “amiga” minha. Essa foi a gota d’água.
Você foi até o estacionamento do shopping onde o seu
motorista estava te esperando. Quando você chega em casa seu pai estava te
esperando, pois no meio do filme te mandou uma mensagem dizendo que tinha uma
surpresa.
Você entra e seu pai esta sentado no sofá.
Você: Boa noite paizinho querido
Pai: Boa noite minha estrelinha
Você: Qual é a surpresa que você tinha pra me contar?
Pai: Nós vamos nos mudar pra outro país
Você: Qual país pai?
Pai: Estados Unidos, Miami. Perto da cidade em que sua
avó mora
Você: Nossa que máximo e quando vamos nos mudar?
Pai: Se tudo correr bem, dia 4 de dezembro
Você: Ainda bem já estou cansada daqui, quero respirar
ares diferentes
Pai: Já sei o motivo dessa ansiedade de sair daqui
Você: Sabe? Então qual é?
Pai: Você e o Vitor terminaram o namoro, sua mãe me
contou
Você: Ai pai vai ser melhor assim, você acredita que o
cretino estava me traindo com a minha própria amiga?
Pai: Então foi melhor você terminar com ele, filha e
pra aproveitar esses seus últimos dias com suas amigas e amigos eu vou adiantar
três meses de mesadas pra você, mas não vou descontar nada desses meses ok?
Você: Nossa pai, obrigado, eu te amo
Pai: Eu também te amo minha fofurinha, agora vai
dormir porque ta tarde
Você: Ta bom paizinho lindo, boa noite
Você vai para seu quarto e dorme...
Os dias passam e chega o dia da sua mudança para os
EUA, você junta à turma toda e se despede:
Você: Vocês vão deixar saudades galera
Todos: Você que vai deixar saudades Luna, nós te
amamos amiga
Você: Eu amo vocês mais ainda, obrigado por tudo,
manterei contato com vocês.
Vocês só estavam esperando seu irmão chegar para irem
para o aeroporto...
No aeroporto vocês chegam quase na hora do avião sair,
aproveitando o tempo de sobra vocês vão almoçar no restaurante do aeroporto. A
moça chama o vôo de vocês, que ia demorar três horas, vocês entram e se
acomodam. Você dorme a viagem inteira, quando vocês chegam a casa se deparam
com este cenário:
Entrada da casa:
Fundos da casa:
Sala de estar:
Cozinha:
Sala de Jantar:
Quarto dos seus pais:
Banheiro do quarto dos seus pais:
Quarto do seu irmão:
Banheiro do quarto do seu irmão:
E, finalmente, o seu quarto:
Closet:
Banheiro:
(De tirar o fôlego né gente?)
Quando você termina de ajeitar suas coisas ainda é de
tarde então você e seu irmão vão dar uma voltinha pela cidade, já que vocês já
a conheciam.
Seu irmão quebra o silêncio do momento:
Irmão: Éricka vamos à praia?
Você: Claro
Como a praia era pertinho vocês vão lá dão uma
voltinha e resolvem parar num quiosque para beber alguma coisa.
No quiosque...
Vocês estão lá bebendo refrigerante quando de repente
dois meninos e uma menina vem conversando até que eles tomam o celular da
menina e jogam um para o outro quando chegam perto de você e a menina tromba
acidentalmente em você, derrubando o refrigerante todo na sua blusa:
Menina: Me desculpe é que esses dois otários ali
(apontando pros meninos) ficaram fazendo graça.
Você: Não tem problema, está tudo bem
Menina: Ah você parece ser nova por aqui, prazer, meu
nome é Alison, mas pode me chamar de Alli.
Você: Prazer Alli meu nome é Éricka, mas pode me chamar
de Káh
Alli: Só pra não perder o contato qual é o seu
endereço?
Você: Rua Mr. Clarkson, n° 48, condomínio Débora Cristina
Alli: Sério? Então você é minha vizinha
Você: Nossa que legal, então nos encontraremos mais
vezes?
Alli: É claro que sim, amanhã às dez da manhã você vai
estar acordada?
Você: Acho que sim
Alli: Nos encontramos amanhã
Você: Quem são aqueles meninos?
Alli: Greyson e Cody
No dia seguinte...
Continua amanhã, gostaram?
Comentem ai
terça-feira, 11 de junho de 2013
I wish you were here - 1° Capítulo
Você acorda para mais um dia monótono e chato na sua
vida, já era 23 de novembro e suas aulas já estavam acabando. Finalmente você
ia pro Ensino Médio, Vitor seu namorado já não era o mesmo de antes. Antes ele
ia te buscar na porta de casa, agora nem responde todas as suas mensagens. Até
que chegou um dia que você se cansou de ser feita de trouxa e foi conversar com
ele no final da aula na escola:
Você: Oi amor (beijo) precisamos conversar
Vitor: Ok, sobre o q?
Você: Sobre nós
Vitor: Sobre nós porque se já não brigamos a um tempão?
Você: É que eu tenho percebido que ultimamente você não dá atenção a mim como
antigamente
Vitor: Antigamente?
Você: Tipo no começo do namoro
Vitor: Aff, amor, nada a ver
Você: Nada a ver pra você que não se importa com os sentimentos dos outros,
olha Vitor eu já disse o que tinha pra dizer. Acho que a gente não dá mais
certo, você é um egoísta
Vitor: Amor espera aí, eu te amo
Você: Nem se você pichasse o Cristo Redentor escrito: “Eu te amo Éricka” eu
ia acreditar agora me dá licença porque eu tenho mais o que fazer.
Você liga para o seu motorista te levar pra casa,
depois que você liga Tayná e Luiza vem ao seu encontro (detalhe: você estava
chorando)
Luiza: Porque você ta chorando amiga?
Você: O Vitor...
Tayná: O que ele fez dessa vez?
Você: Não foi ele, fui eu. Eu terminei meu namoro com ele...
Luiza: mas por quê?
Você: Porque ele é um egoísta, nem ligava mais pra mim... (Chorando... ) Mas
quer saber? Eu vou esquecer ele e nunca mais vou olhar na cara dele
Tayná: Calma amiga, tudo vai se resolver
Seu motorista chega...
Você: Gente eu preciso ir xau... - Dá um beijo no rosto de cada uma - até
amanhã
Você entra no carro e vai embora... Chegando em
casa...
Você entra em casa, sobe pro seu quarto, tranca a
porta e começa chorar, você chora um pouco alto e sua mãe acaba ouvindo ela vai
até seu quarto e bate na porta:
Mãe: Filha
abre a porta
Você não abre
Mãe: Filha
abre a porta, por favor, vai.
Você abre a porta e ela logo pergunta:
Mãe: Porque
você está chorando?
Você: é o Vitor mãe
Mãe: O
que tem ele? Não me diga que vocês brigaram...
Você: Foi pior mãe, nós terminamos o namoro.
Mãe: Vem
aqui filhinha, deita no meu colo, pode chorar o quanto você quiser
Você acaba dormindo no colo de sua mãe e quando acorda
está na sua cama e já são seis horas da tarde, tinha esquecido que ia ao
shopping com Vanessa e Fernanda.
Então você salta da cama, toma um banho e veste essa
roupa:
Chegando no shopping...
Fernanda e Vanessa: Nossa amiga você está linda
Você: Acha meninas vocês que são lindas sempre
Fernanda: Eu sei que eu sou linda
Vanessa: Obrigado Éricka, Fer você é muito convencida
Fernanda: Calma Vanessa só tava brincado
Você: Calma meninas não fiquem se estranhando, vamos logo ver o filme
Vocês iam ver Se beber, não case 3
No cinema...
O cinema estava lotado e só tinha exatamente três
lugares pra vocês sentarem, você sentou na cadeira do meio e suas amigas nas
cadeiras das pontas. No começo do filme a Fer te cutuca e diz:
Fernanda: Éricka olha o gatinho que está do meu lado...
Você dá uma olhadinha...
Você: Nossa ele é gato mesmo hein, mas agora deixa eu assistir o filme ok?
Fernanda: Ta bom
Vocês assistem o filme, aliás, você e a Vanessa
assistem o filme porque a Fer conversou o filme inteiro com o tal gatinho.
Quando vocês iam saindo, a Fer te chama:
Fernanda: vem cá
Você: O que é Fer?
Fernanda: É que eu não vou embora com você, vou ali com o gatinho. O nome dele é
Gustavo
Você: Ok, mas amanhã me conta tudo hein amiga
Fernanda: Tchau, beijos
Você: Tchau, é só sobramos eu e você Vane...
Quando você ia terminar de falar, notou que Vanessa
não tinha saído do cinema com você. Então você pensou: já que estou sozinha vou
ao banheiro... No caminho para o banheiro você se deparou com uma cena no
mínimo desagradável...
Continua
amanhã, gostaram?
Comentem
aí beliebers e simpsonizers
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Apresentação dos personagens - I wish you were here
Você:
Você é uma menina morena de olhos castanhos,
pele branca. Enfim, linda.
Sua personalidade: você é calma,
companheira, um amor de pessoa, mas também vocÊ é uma menina que não leva
desaforo para casa e odeia pessoas falsas.
Sua família: você mora com seu pai, sua mãe
e seu irmão
Sua mãe: Carina Rutherforth
Seu pai: Luiz Rutherforth
Seu irmão: Danilo Rutherforth
Você: Éricka Rutherforth
Você tem 15 anos e mora em Osasco, num
bairro nobre da cidade. Sua família tem influência canadense e estunidense.
Você estuda na escola Objetivo e é uma ótima aluna. Seus pais tem casas no
Canadá, Austrália, e Estados Unidos por isso vc conhece um pouco desses países.
Você tem uma gata de estimação que dorme com
você no seu quarto, o nome dela é Bibica.
Você ama música de paixão....
Bandas que você gosta: Guns N’ Roses, Nirvana, Tokio Hotel, AC/DC, Taylor
Swift, Katy Perry, Rihanna, The Wanted ...
Você odeia Justin Bieber, mas você tem
amigas que fariam tudo por ele..
Nome delas: Luiza, Emanuelly, Vitória,
Vanessa , Fernanda, Taynara e Nayara.
E calro você tem amigos também: Daniel,
Bruno, Estevão, Eduardo e seu namorado Vitor
Justin Bieber
Como vocês sabem, ele é o cantor pop que iniciou sua
carreira postando vídeos no Youtube que foram vistos por Scooter Braun, que se
tornou seu agente.
Braun levou Justin para Atlanta, Geórgia, para conversar
com Usher e logo ele assinou contrato com a Island Records, onde começou sua
carreira profissional.
Justin é um garoto determinado que corre atrás dos seus
sonhos e que atualmente namora com a também cantora pop Selena Gomez, por
enquanto.
Ele nasceu no dia 01/03/1994, na cidade de Stratford,
Ontário, Canadá. Seus irmãos são Jaxon e Jazmyn, seu pai Jeremy e sua mãe
Pattie
Selena Gomez
Selena Gomez namora com Justin Bieber e é uma menina muito
possessiva e ciumenta.
Tem um gênio muito forte e às vezes não controla sua raiva.
Não tenho muito o que contar sobre ela, isso vocês verão ao desenrolar da
história...
Bella Thorne
Uma menina com cara de santa, mas não se engane com ela.
Ela pode ser mais trapaceira do que você imagina.
Começou sua carreira atuando em séries como: Os Feiticeiros
de Wavely Place (não sei escrever esse nome KKKKK’), atualmente atua na série “Shake It Up”
juntamente com Zendaya Coleman.
Ela não desisti do que ela julga ser seu, quando quer uma
coisa luta até ganhá-la.
Cody Simpson
Um menino muito legal e divertido, simpático e
conquistador. Seu sorriso e alegria irradiam o mundo em sua volta.
Nasceu em 11/01/1997, em Gold Coast, Queensland, Austrália.
Ama pegar uma onda e andar de skate.
Tem dois irmãos: Alison e Tomas, seus pais são Angie e Brad
Simpson.
Alison Simpson
Alli Simpson (como gosta de ser
chamada) nasceu em 24 de abril de 1998 em Gold Coast na Austrália. Alli sempre
foi interessada em atuar e foi postar vídeos no Youtube mostrando suas
habilidades de atuação. Alli é uma modelo para uma linha de roupas e calçados a
Pastry.
Suas melhores amigas são Giorgia
Green e Madison Pettis
Jake Thrupp e Justin Stirling
Amigos inseparáveis do Cody. Jake, Justin e Cody são amigos
desde quando eram crianças. Cody ama seus amigos e não troca eles por nada...
Greyson Chance
Um menino foto e carismático. Nasceu em 16 de agosto de 1997
na cidade de Wichita Falls, Texas, EUA.
É amigo de Cody, Justin Bieber e Alli.
Então, esses são os personagens...
Gostaram? Esperem até a história começar....
Aviso
Eu não vou mais continuar com o Imagine Simpsonizer, mas vou fazer outro Imagine do Justin Bieber e do Cody. Me ajudem com o Título, hj vou postar a apresentação dos personagens no próximo post
Imagine Simpsonizer - 10° Capitulo
Cody: é que a Bella está gravida
Vc: mas e o que vc tem a ver com isso?
Cody: ela acha que está gravida de mim....
Você ficou sem reação, nem se despediu dele e entrou em casa chorando. Sua mãe percebe vc chorando, mas não fala nada. Você sobre para o seu quarto correndo e tranca a porta, não demora muito e o Cody te liga:
*Ligação On*
Vc: Alô :(
Cody: Brenda eu posso explicar
Vc: Não precisa explicar nada, nem sobre esse rolo que vc teve com ela vc me contou
Cody: Não te contei porque não foi importante
Vc: Se não tivesse sido importante vc não teria engravidado ela
Cody: Não aconteceu nada de mais
Vc: Cody acho que devemos terminar
Cody: Mas porque? Só porque a Bella esta gravida não significa que eu não goste de vc
Vc: Vai ser melhor nós terminarmos
Cody: Mas eu te amo
Vc: Mas o seu filho vai precisar de toda sua atenção e eu não vou suportar ver vc com ele sabendo q ele é seu filho com a Bella, então adeus Cody, adeus
Cody: Não esper.... - antes que ele completasse o que ia falar vc desligou na cara dele, chorando muito
*Ligação Off*
Sua mãe bate na porta diversas vezes, até que depois de um tempinho vc abre a porta:
SuaMãe: O que aconteceu filha?
Vc: Nada mãe
SuaMãe: Como nada? Vc está chorando
Vc: Tá bom, vou contar - vc contou tudo o que havia acontecido
SuaMãe: Filha ele errou e errou feio, mas não custa nada vc perdoá-lo
Vc: Mãe eu não consigo
SuaMãe: Ai filha que complicado
Vc: Muito - sua mãe te abraça e fica acariciando seus cabelos até vc dormir
No dia seguinte.....
Você acorda com um pouco de dor de cabeça por causa do dia anterior, faz sua higiene pessoal, desce e toma o café da manhã depois liga para a Alli: .............
Gostou? comenta ai
Continuo amanhã com dois comentários....
Vc: mas e o que vc tem a ver com isso?
Cody: ela acha que está gravida de mim....
Você ficou sem reação, nem se despediu dele e entrou em casa chorando. Sua mãe percebe vc chorando, mas não fala nada. Você sobre para o seu quarto correndo e tranca a porta, não demora muito e o Cody te liga:
*Ligação On*
Vc: Alô :(
Cody: Brenda eu posso explicar
Vc: Não precisa explicar nada, nem sobre esse rolo que vc teve com ela vc me contou
Cody: Não te contei porque não foi importante
Vc: Se não tivesse sido importante vc não teria engravidado ela
Cody: Não aconteceu nada de mais
Vc: Cody acho que devemos terminar
Cody: Mas porque? Só porque a Bella esta gravida não significa que eu não goste de vc
Vc: Vai ser melhor nós terminarmos
Cody: Mas eu te amo
Vc: Mas o seu filho vai precisar de toda sua atenção e eu não vou suportar ver vc com ele sabendo q ele é seu filho com a Bella, então adeus Cody, adeus
Cody: Não esper.... - antes que ele completasse o que ia falar vc desligou na cara dele, chorando muito
*Ligação Off*
Sua mãe bate na porta diversas vezes, até que depois de um tempinho vc abre a porta:
SuaMãe: O que aconteceu filha?
Vc: Nada mãe
SuaMãe: Como nada? Vc está chorando
Vc: Tá bom, vou contar - vc contou tudo o que havia acontecido
SuaMãe: Filha ele errou e errou feio, mas não custa nada vc perdoá-lo
Vc: Mãe eu não consigo
SuaMãe: Ai filha que complicado
Vc: Muito - sua mãe te abraça e fica acariciando seus cabelos até vc dormir
No dia seguinte.....
Você acorda com um pouco de dor de cabeça por causa do dia anterior, faz sua higiene pessoal, desce e toma o café da manhã depois liga para a Alli: .............
Gostou? comenta ai
Continuo amanhã com dois comentários....
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Imagine Simpsonizer - 9° Capitulo
NOTA: Vai aparecer o nome Brenda na história mas não se assustem, é o seu nome
Na casa do Cody.....
Vcs chegaram e Cody foi logo pro quarto dele, vc foi junto com ele. Passou mais ou menos uma hora e vc foi pegar um lanche para vcs dois. Chegando na cozinha vc ouve uma conversa, mas estranha pq na casa do Cody só tava a mãe dele além de vcs (óbviamente). Vc vai ver quem estava la e se decepciona com o resultado:
Vc: o que essa menina ta fazendo aqui?
(menina): Conversando com a Angie, não pode mais queridinha?
Vc: não Bella, vc não quer apenas conversar, quer outras coisas....
Bella: o q vc esta insinuando?
Vc: estou dizendo q vc só veio aqui pra dar em cima do Cody...
Angie: meninas parem de brigar, Brenda minha querida eu só pedi pra Bella vir aqui pra resolver uns assuntos pendentes
Vc: Tudo bem, vo subir q o Cody ta me esperando
Angie: ok - e continua a conversa com a Bella
Chegando no quarto do Cody...
Cody: que briga era aquela la em baixo? Deu pra mim ouvir daqui
Vc: nada não, olha aqui seu sanduiche - da o prato pra ele
Cody: fala o q era anjo...
Vc: ai, a Bella ta ai de novo
Cody: veio fazer o q aqui?
Vc: sei la, ta conversando com a sua mãe
Cody: boa coisa não é
Vc: penso o mesmo, mas deixa isso pra la e come o seu sanduiche - vc pega o sanduiche e serve na boca dele, depois acaricia os cabelos dele até ele dormir. Depois vc deita do lado dele e acaba dormindo, quando acorda ja está 22h e o Cody ja não estava mais do seu lado.
Quando vc desce, vc o Cody com a mão na cabeça preocupado, o pai dele dando sermão nele e a mãe dele só chorando. Então vc chega la e pega suas coisas e se dirige a cozinha, onde todos estavam. Quando vc estava um pouco perto, ouve uma coisa q não te agrada nem um pouco mas fica quieta ouvindo, depois de um tempinho vc finalmente vai para a cozinha:
Vc: oi pessoal, pq vcs estão assim? - pergunta como se não soubesse de nada
Cody, Brad e Angie: nada
Vc: nada mesmo?
Cody: não é nada não amor
Vc: então ta, ta meio tarde to indo embora
Cody: te levo até em casa
Vc: mas vc ta machucado
Cody: mas não tem problema neh mãe? é aqui perto
Angie: não tem não, é aqui perto
Cody: to indo
Angie: tomem cuidado
Cody: ta mãe
Vc: tchau Angie e Brad - da um beijo na bochecha de cada um
Sua casa é vizinha dele então vcs não demoram muito a chegar, quando chegam na frente da sua casa vc pergunta sem hesitar:
Vc: Cody é verdade o q eu ouvi?
Cody: o q vc ouviu?
Vc: q a Bella.....
Continuo segunda (observação: só vou postar de segunda à sexta)
Assinar:
Comentários (Atom)




.jpg)







