domingo, 14 de outubro de 2012
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Imagine Simpsonizer - 8° Capítulo
Depois de algum tempo o médico aparece de novo e diz:
doutor: O Cody teve uma parada cardíaca quase morreu mas conseguimos reanimá-lo
vc: Graças a Deus - começou chorar.
doutor: Mas pq vc esta chorando?
vc: Pq eu não sei o que seria de mim se ele morresse
Dai o doutor te abraçou (coisa dificil de acontecer com um médio e um visitante de paciente)
vc: Quando ele vai ter alta?
doutor: Logo logo, se ele reagir bem aos medicamentos e se recuperar bem daqui a um mês
vc: Nossa um mês ainda?
doutor: Claro ele sofreu uma parada cardíaca, então vc precisa se recuperar
vc: Okay então doutor - enchugando as lágrimas - preciso ir, bom eu ia pra escola, mas já estou muito atrasada então vou pra casa
doutor: Então até mais
vc: Até
Na saída do hospital vc liga para a mãe do Cody
*Ligação On
Angie: Oi querida tudo bem? Essa hora não era pra vc estar em sala de aula?
vc: To bem sim, era mas eu tive que vir no hospital
Angie: No hospital? Aconteceu alguma coisa com o meu filho?
vc: Calma Angie, agora o Cody está bem. Ele tinha sofrido uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-lo
Angie: Ainda bem, ufa!
*Ligação Off
Durante esse 1 mês vc tentou levar sua vida normal, mas sua vida não era a mesma. Uma vez por semana vc ia visitar o Cody e nesse tempo vc percebeu que o amor que vc sentia por ele aumentava cada vez mais a cada dia, a cada minuto, a cada segundo.
Finalmente chegou o dia que o Cody ia receber a alta do médico, vc levou a comida italiana preferida dele (adivinha qual é...) pizza. Cody ficou muito feliz e vc ficou mais ainda pq ele estava saindo daquele hospital vivo.Ele tava com a perna enfaixada sentado no quarto que ele ficou se recuperando, quando ele te viu ele disse:
Cody: Amor eu to tão feliz por sair daqui
vc: Eu to mais ainda pq agora eu vou cuidar de vc
Cody: Ai que bom meu amor
vc: Vamos logo, sua mãe ta te esperando
Na casa do Cody.....
Continuo amanhã....
Gostaram?
Comentem ai por favor
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Imagine Simpsonizer - 7° Capítulo
Cody te da um beijo e vai em direção da casa do Jake quando ele vai atravessar a rua ele é atropelado por um carro em alta velocidade. Com o impacto do acidente ele fica inconsciente, vc desesperada liga para uma ambulância e logo em seguida liga para a mãe do Cody
*Ligação ON
mãe dele: Alo, com quem eu estou falando?
vc: Com a (SeuNome)
mãe dele: Oi querida td bem?
vc: Angie ta tudo péssimo
mãe dele: Pq?
vc: Pq o Cody acabou de sofrer um acidente aqui na esquina de casa, corre aqui ele está inconsciente
Nesse momento a Ligação cai pq Angie assustada derruba o telefone na hora. Vc entra em desespero de tanto olhar o Cody no chão até que chega a ambulância e leva ele até o hospital.
15 dias depois vc estava indo para a escola normalmente mas a sua vida não é a mesma sem o Cody, de repente vc recebe uma ligação do hospital (esse tempo todo a mãe do Cody e o pai dele ficaram no hospital cuidando dele)
*Ligação ON
recepcionista: Alo eu poderia falar com a (SeuNome)?
vc: Sou eu mesma
recepcionista: Eu preciso que vc venha urgente para o hospital, o médico do seu namorado quer falar com vc: ta bom ja to indo
Chegando no hospital o médico te chama, vc vai até ele e fala:
vc: Então doutor, sobre o que vc queria falar comigo
doutor: Senta aqui
vc sentou
doutor: Olha senhorita (SeuNome) não sei se vc ja se despediu do seu namorado mas é melhor se despedir
vc: Me despedir pq doutor? ele vai morrer?
doutor: Bom não vou mentir pra vc, infelizmente o acidente dele foi muito grave não sabemos quanto tempo de vida ele tem, só com um milagre pra ele sobreviver
vc: Não....não....não pode ser - fala gritando
doutor: Tente se acalmar, chorar não vai adiantar nada
vc: Eu quero ver ele por favor, talvez seja a ultima vez que eu veja ele vivo
doutor: Está bem, me acompanhe
Chegando no quarto de UTI que o Cody estava internado a sua vontade era de ver ele sem aqueles aparelhos todos. Ele estava de olhos fechados mas quando vc chega perto dele parece que ele sente, ele abre os olhos e diz:
Cody: Amor.....eu sabia que vc ia vir me visitar
Quando vc ia falar ele te interrompeu e continuou falando
Cody: Eu te amo meu amor, não me deixe e eu quero que vc saiba que mesmo se eu morrer o meu amor por vc nunca acabará
Vc com os olhos cheios de lágrima fala:
Vc: Cody eu nunca vou te deixar e vc não vai morrer
Cody: Me dá um beijo?
Vc beija ele como se fosse a ultima vez que fosse ver ele
De repente aquela máquina que acompanha os batimentos cardíacos começou a abaixar os números, vc desesperada grita o médico....
Ele vem no mesmo instante pede para ir ver o que estava acontecendo e pediu para vc ir para fora.
Depois de algum tempo o médico aparece de novo e...
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Imagine Simpsonizer - 6° Capítulo
Vc estava dormindo quando vc acorda já é duas horas da tarde então vc se apressa para se arrumar, vc veste essa roupa:
Quando vc chega na casa de Cody vc tem uma surpresa.... A familia de Cody fez uma festa para te receber como novo membro da familia, lá estava toda a familia de Cody. Perguntaram seu nome, se apresentaram todos ai vc chegou na mãe do Cody e perguntou:
Vc: Dona Angie, cade o Cody?
Angie: Não precisa me chamar de Dona, me chama só de Angie. Aliás eu também não tinha percebido que ele não estava aqui, ve se esta no quarto dele querida.
Vc: Tá bom Angie
Vc subiu para o quarto do Cody bate na porta mas ninguém atendeu, então vc resolveu abrir a porta. Quando vc abriu a porta, vc andou por todo o quarto e quando vc menos esperava o Cody te assustou colocando a mão nas suas costas. Vc gritou muito, tipo muito mesmo...quando vc viu que era o Cody logo falou:
Vc: Ai Cody vc me assustou
Cody: Desculpa não foi por mal (rindo de vc)
Vc: Do que vc ta rindo heim? Ta rindo de mim é, acha bonito neh? Vc vai se ver comigo
Cody: Aé: E o que vc vai fazer comigo hein?
Vc: Vc ta achando que eu vou te contar? Ta muito enganado
Cody: Ah amor conta vai, conta senão...
Vc: Senão oq Cody?
Cody: Senão eu faço isso... Cody te pegou no colo e te encheu de beijinhos depois te colocou no chão e te deu um beijo bem demorado daqueles de tirar o fôlego
Vc: Amor vamo lá pra baixo?
Cody. Ta bom, vamo
Vcs foram lá embaixo dançaram se divertiram, mas o melhor ainda estava por vir: Cody pegou um microfone e falou:
"(SeuNome) vc aceita namorar comigo eternamente?"
Vc corou na hora e falou:
"É claro que eu aceito"
Ai todo mundo ficou falando: "Beija, beija,beija"
Vcs se beijaram (lógico)... Uma hora depois a festa ja tinha acabado e vc ja estava em casa pensando no dia de hj, quando vc menos esperava o Cody te liga
*Ligação ON
Vc: Oi amor
Cody: Amor vc ja falou pros seus pais do nosso jantar de namoro
Vc: Hummmm..... esquecei
Cody: Conversa com eles hj pq eu preciso da sua resposta rápido pq daqui a alguns dias eu tenho um show em Sydney
Vc: Ta bom meu amor amanhã no caminho da escola eu te conto o q eles falaram
*Ligação Off
Vc conversa com os seus pais e vai dormir....No dia seguinte Cody te espera para ir para a escola na esquina da sua casa, vcs se encotar ele te da um beijo e pergunta:
Cody: E ai o que eles falaram?
Vc: Eles falaram que pode ser nessa sexta feira mesmo
Cody: A blz, ahhhh amor ia quase esquecendo
Vc: O q?
Cody: É que hj eu não vou pra escola com vc pq eu vou passar do Jake pra pegar meu skate que deixei la, mas a Alli falou que vai com vc e que é pra vc esperar ela aqui
Vc: Ta bom, xau
Cody te da um beijo e vai em direção da casa do Jake quando ele vai atravessar a rua......
Continuo amanhã, gostaram?
Comentem please
Cody: Senão eu faço isso... Cody te pegou no colo e te encheu de beijinhos depois te colocou no chão e te deu um beijo bem demorado daqueles de tirar o fôlego
Vc: Amor vamo lá pra baixo?
Cody. Ta bom, vamo
Vcs foram lá embaixo dançaram se divertiram, mas o melhor ainda estava por vir: Cody pegou um microfone e falou:
"(SeuNome) vc aceita namorar comigo eternamente?"
Vc corou na hora e falou:
"É claro que eu aceito"
Ai todo mundo ficou falando: "Beija, beija,beija"
Vcs se beijaram (lógico)... Uma hora depois a festa ja tinha acabado e vc ja estava em casa pensando no dia de hj, quando vc menos esperava o Cody te liga
*Ligação ON
Vc: Oi amor
Cody: Amor vc ja falou pros seus pais do nosso jantar de namoro
Vc: Hummmm..... esquecei
Cody: Conversa com eles hj pq eu preciso da sua resposta rápido pq daqui a alguns dias eu tenho um show em Sydney
Vc: Ta bom meu amor amanhã no caminho da escola eu te conto o q eles falaram
*Ligação Off
Vc conversa com os seus pais e vai dormir....No dia seguinte Cody te espera para ir para a escola na esquina da sua casa, vcs se encotar ele te da um beijo e pergunta:
Cody: E ai o que eles falaram?
Vc: Eles falaram que pode ser nessa sexta feira mesmo
Cody: A blz, ahhhh amor ia quase esquecendo
Vc: O q?
Cody: É que hj eu não vou pra escola com vc pq eu vou passar do Jake pra pegar meu skate que deixei la, mas a Alli falou que vai com vc e que é pra vc esperar ela aqui
Vc: Ta bom, xau
Cody te da um beijo e vai em direção da casa do Jake quando ele vai atravessar a rua......
Continuo amanhã, gostaram?
Comentem please
quinta-feira, 29 de março de 2012
Imagine Simpsonizer - 5° Capítulo
Cody: Foi o Justin
Vc: Como vc sabe disso Cody??
Cody: Eu via o jeito q ele te olhava e olha ainda
Vc: Sabe q eu nunca reparei
Cody: Nós temos q marcar um jantar pra falar para os nossos pais q nós estamos namorando
Vc: Mas nós não estamos namorando não faz nem 1 dia
Cody: Pode ser sexta-feira??
Vc: Claro, na minha casa ou na sua casa??
Cody: Na minha, quero q vc conheça a minha família. Me passa o número do seu celular??
Vc: O número é (NúmeroDoSeuCelular)
Bate o sinal, vcs vão para as suas casas.
14:30 seu celular toca
Ligação On*
Vc: Alô, que tá falando??
Pessoa: Oie amor é o Cody
Vc: Oie meu anjo
Cody: A Alli quer q vc vai no shopping com ela
Vc: Hum... num sei se os meus pais vão deixar
Cody: As amigas dela também vão
Vc: Tá q hora q ela vai??
Cody: 15:30
Vc: Fala pra ela q eu vou
Ligação Off*
Duas horas...
*Gente só vou postar isso pq eu to sem criatividade*
Vc: Como vc sabe disso Cody??
Cody: Eu via o jeito q ele te olhava e olha ainda
Vc: Sabe q eu nunca reparei
Cody: Nós temos q marcar um jantar pra falar para os nossos pais q nós estamos namorando
Vc: Mas nós não estamos namorando não faz nem 1 dia
Cody: Pode ser sexta-feira??
Vc: Claro, na minha casa ou na sua casa??
Cody: Na minha, quero q vc conheça a minha família. Me passa o número do seu celular??
Vc: O número é (NúmeroDoSeuCelular)
Bate o sinal, vcs vão para as suas casas.
14:30 seu celular toca
Ligação On*
Vc: Alô, que tá falando??
Pessoa: Oie amor é o Cody
Vc: Oie meu anjo
Cody: A Alli quer q vc vai no shopping com ela
Vc: Hum... num sei se os meus pais vão deixar
Cody: As amigas dela também vão
Vc: Tá q hora q ela vai??
Cody: 15:30
Vc: Fala pra ela q eu vou
Ligação Off*
Duas horas...
*Gente só vou postar isso pq eu to sem criatividade*
quarta-feira, 14 de março de 2012
Imagine Simpsonizer - 4° Capítulo
Cody: É q desde quando nós nos esbarramos eu não paro de prestar atenção em vc, vc é linda eu te adorei e eu acho q estou gostando de vc
Vc: E???
Cody: Vc quer namorar comigo??
Vc: Mas nós nem nos conhecemos direito Cody
Cody: Então vc quer sair comigo amanhã?? Só nós dois, pra nós nos conhecermos melhor
Vc ficou paralisada, estava em choque nem sabia o q falar. Então vc saiu correndo pra sua casa e não respondeu ele, vc chegou em casa se trancou no seu quarto e acabou dormindo pensando no q o Cody te falou
No dia seguinte.....
Eram 7horas e vc acorda, faz sua higiene pessoal, toma banho e se troca pra escola
Sua roupa:
7:30 sua campainha toca, era a Alli, então vc se despediu da sua mãe e foi pra escola com ela com a Maddison, a Georgia e com a outra Maddison McClain
Na escola...
Vc estava na classe do Campbell (todo mundo chamava ele de Cambo), do Jake, do Austin, do Cody e da Maddison McClain. No meio da segunda aula entra dois alunos novos que estavam atrassados na sua classe e um deles senta bem na sua frente e a outra do outro lado da sala. O professor apresenta eles:
Professor: Os dois alunos novos de pé por favor e se apresentem para a turma.
A menina levanta e fala:
Menina: Prazer meu nome é Annabella Avery Thorne mas podem me chamar de Bella
Menino: Prazer meu nome é Justin Drew Bieber mas podem me chamar de Juss
Depois disso os dois se sentam e o Justin fica conversando com vc, o Cody não gosta nada disso mas se segura para não mostrar o interesse dele por vc. Finalmente bate o sinal para o recreio.
No recreio...
Vc estava sentada na mesa da Alli com as amigas dela e de repente o Cody te cutuca e fala:
Cody: Hey, vem cá
Vc:- Andando- O q é Cody??
Cody: Me segue
Vc segue o Cody, ele te leva pra um lugar escondido de todo mundo
Vc: Cody pq vc me trouxe aqui??
Cody: Hey linda pq ontem vc correu de mim??
Vc: Não sei, tava assustada. Sei lá, vc me trouxe aqui só pra me perguntar isso??
Cody: Não - Nesse momento o Cody te beija e vc fica nas luas com o beijo dele q era doce como um morango, vc para o beijo
Cody: O q foi??
Vc: Nada
Cody: Então vc aceita namorar comigo agora??
Vc: Éhhhhhhhhh - coloca a mão na boca dele - Posso te falar uma coisa??
Cody: Claro
Vc: Eu nem sei como isso aconteceu
Cody: Isso o q??
Vc: Eu gosto de vc mas nem te conheço direito
Cody: Quando eu te vi foi amor a primeira vista, foi uma coisa muito diferente do q eu senti pelas minhas outras namoradas
Vc: Eu senti a mesma coisa
Cody: Então qual é a sua resposta
Vc: Preciso responder??? - beija ele, mas só q dessa vez o sinal toca no meio do beijo. Vcs vão pra sala, no meio da aula vc recebe um bilhetinho e nele estava escrito:
"Gosto de vc desde a primeira vez q eu te vi quer ficar comigo???"
Vc olhou pra trás pensando q era o Cody q tinha mandado, vc pergunta pra ele:
Vc: Cody foi vc q me mandou isso??
Cody: Não, mas eu sei quem mandou
Vc: Quem foi??
Cody: Foi o......
Continua amanhã........
Gostaram???
7:30 sua campainha toca, era a Alli, então vc se despediu da sua mãe e foi pra escola com ela com a Maddison, a Georgia e com a outra Maddison McClain
Na escola...
Vc estava na classe do Campbell (todo mundo chamava ele de Cambo), do Jake, do Austin, do Cody e da Maddison McClain. No meio da segunda aula entra dois alunos novos que estavam atrassados na sua classe e um deles senta bem na sua frente e a outra do outro lado da sala. O professor apresenta eles:
Professor: Os dois alunos novos de pé por favor e se apresentem para a turma.
A menina levanta e fala:
Menina: Prazer meu nome é Annabella Avery Thorne mas podem me chamar de Bella
Menino: Prazer meu nome é Justin Drew Bieber mas podem me chamar de Juss
Depois disso os dois se sentam e o Justin fica conversando com vc, o Cody não gosta nada disso mas se segura para não mostrar o interesse dele por vc. Finalmente bate o sinal para o recreio.
No recreio...
Vc estava sentada na mesa da Alli com as amigas dela e de repente o Cody te cutuca e fala:
Cody: Hey, vem cá
Vc:- Andando- O q é Cody??
Cody: Me segue
Vc segue o Cody, ele te leva pra um lugar escondido de todo mundo
Vc: Cody pq vc me trouxe aqui??
Cody: Hey linda pq ontem vc correu de mim??
Vc: Não sei, tava assustada. Sei lá, vc me trouxe aqui só pra me perguntar isso??
Cody: Não - Nesse momento o Cody te beija e vc fica nas luas com o beijo dele q era doce como um morango, vc para o beijo
Cody: O q foi??
Vc: Nada
Cody: Então vc aceita namorar comigo agora??
Vc: Éhhhhhhhhh - coloca a mão na boca dele - Posso te falar uma coisa??
Cody: Claro
Vc: Eu nem sei como isso aconteceu
Cody: Isso o q??
Vc: Eu gosto de vc mas nem te conheço direito
Cody: Quando eu te vi foi amor a primeira vista, foi uma coisa muito diferente do q eu senti pelas minhas outras namoradas
Vc: Eu senti a mesma coisa
Cody: Então qual é a sua resposta
Vc: Preciso responder??? - beija ele, mas só q dessa vez o sinal toca no meio do beijo. Vcs vão pra sala, no meio da aula vc recebe um bilhetinho e nele estava escrito:
"Gosto de vc desde a primeira vez q eu te vi quer ficar comigo???"
Vc olhou pra trás pensando q era o Cody q tinha mandado, vc pergunta pra ele:
Vc: Cody foi vc q me mandou isso??
Cody: Não, mas eu sei quem mandou
Vc: Quem foi??
Cody: Foi o......
Continua amanhã........
Gostaram???
segunda-feira, 12 de março de 2012
Aviso
Amanhã eu não vou postar imagine pq eu vou fazer um trabalho de ciências, quarta feira eu continuo ok???
Imagine Simpsonizer - 3° Capítulo
Na praia não tinha muita gente, como vc não conhecia ninguém vc ficou sozinha, sentada em um quiosque. De repente uma menina loira veio em sua direção:
Menina: Oie, vc é nova por aqui???
Vc: Sou, me mudei hj pra cá
Menina: É eu vi q vc estava aí sozinha, vamos ali com os meus amigos???
Vc: Vamos
Menina: Ah ia quase me esquecendo, meu nome é Allison Simpson mas pode me chamar de Alli
Vc: Eu sou a (SeuNome) Swan mas pode me chamar de (SeuApelido)
Quando vcs chegaram na roda de amigos da Alli todo mundo ficou te olhando, os meninos ficar cochichando:
Meninos: Quem é essa menina bonita q a Alli trouxe???
Alli: Gente essa aqui é a (SeuNome), ela acabou de se mudar pra cá
Então todo mundo se apresentou, lá estavam a Maddison Pettis, o Austin Mahone, a Georgia Green, o Campbell Wisley, o Jake Thrupp e Maddison McClain
Vcs ficaram conversando até que, de repente, um menino esbarra em vc, vcs dois caem e quando levantam ficam se olhando até q o menino fala:
Menino: Me desculpa, vc se machucou??
Vc: Não me machuquei não, tá tudo bem
O menino puxa a Alli num canto e eles ficam conversando por uns 10 minutos
Conversa dos dois On*
Menino: Alli quem é aquela menina?? Ela é nova por aqui???
Alli: Ela é a (SeuNome) acabou de se mudar pra cá
Menino: Ahh tá, ela veio de onde??
Alli: Num sei, vou perguntar
Menino: Alli me apresenta pra ela???
Alli: Tá bom :)
Conversa dos dois Off*
A Alli chega em vc (com o menino) e fala:
Alli: (SeuApelido) esse é o meu irmão, o nome dele é Cody Simpson mas pode chamar ele de Cody
Vc: Prazer meu nome é (SeuNome)
Vcs dois ficam conversando e nem percebem q a Alli saiu dali:
Cody: Então, vc veio de onde??
Vc: Eu vim do Brasil
Cody fala bem baixinho: Por isso q é tão linda
Vc: Han??
Cody: Nossa turma vai sair amanhã vc não quer ir com a gente???
Vc: Eu adoraria, mas não sei se os meus pais vão deixar. Eles nem conhecem vcs nem o pai de vcs
Cody: Isso não é problema, eu falo pro meu pai pedir permissão pra ele
Vc: Vc quer q eu vá mesmo não é???
Cody: Quero
Alli: Então néh Cody vamos embora amanhã nós temos q ir na escola???
Cody: Verdade hein. Onde vc mora (SeuApelido)??
Vc: Eu moro na rua Jon Kennedy nº 143
Alli: Ai q máximo vc é nossa vizinha. Vc estuda na High School Gold Coast??
Vc: Sim
Alli: Ehhhhh vamos estudar juntas
Vc: Então amanhã vc me chama lá em casa tá???
Alli: Claro, vamos Cody???
Cody: Espera um pouco - Cody faz um sinal pra vc seguir ele, vc foi.
Cody: Preciso te contar uma coisa
Vc: O q é Cody???
Cody: É q.....
Continua amanhã
Gostaram???
Aviso
Gente eu queria uma opinião sobre um nome para eu dar para o imagine
Como vcs acham q pode ser o nome???
Como vcs acham q pode ser o nome???
domingo, 11 de março de 2012
Imagine Simpsonizer - 2° Capítulo
No dia seguinte vc acordou 4horas, pois seu voo ia ser às 5, fez sua higiene pessoal; tomou banho e foi para a sala para esperar sua família. Todos se arrumaram e vcs foram esperar o voo no aeroporto, o voo saiu 5 horas e vcs chegaram na Austrália 14horas. Vc chegou e se deparou com a seguinte imagem da casa:
Fundos da casa:
Entrando na casa........
Sala de estar:
Sala de jantar:
Cozinha:
Quarto do seu irmão:
Quarto dos seus pais:
E, finalmente, o seu quarto:
Banheiro:
E o closet:
Vc arruma as suas coisas no seu quarto e vai pra praia, q era pertinho da sua casa.
Na praia....
Continua amanhã
Gostaram??
sábado, 10 de março de 2012
Imagine Simpsonizer - 1° Capítulo
Vc tinha acabado de acordar, era 9horas, vc levantou da sua cama fez sua higiene pessoal e se arrumou pois vc iria para a escola. Antes de vc ir sua mãe te chamou
Sua Mãe: Filha preciso te contar um negócio
Vc: Pode falar mãe
Sua Mãe: Filha promete q vc não vai ficar brava com seu pai??
Vc: Mãe fala logo, o q é??
Sua Mãe: Filha seu pai recebeu uma proposta de emprego na Austrália, nós vamos morar lá
Vc: Mas q dia nós vamos pra lá??
Sua Mãe: Amanhã
Vc: E cade o Renan??
Sua Mãe: Ele não foi pra escola, ele foi se despedir dos amigos dele. Marca um encontro aq em casa pra se despedir das suas amiga pq amanhã nós vamos bem cedo pra lá
Vc: Ok, vou ligar pra Carla, pra Juliana e pra Clear
Ligação Carla On*
Carla: Alo, (Seu apelido) o q manda??
Vc: Carla eu tenho uma coisa triste pra te contar
Carla: O q é amiga??? Conta??
Vc: Vc sabe q no emprego do meu pai eles mudam ele de cidade neh??
Carla: Sim, não vai me dizer q...
Vc: É isso mesmo
Carla: E onde vc vai morar??
Vc: Na Austrália
Carla: :o AAAAAAAHHHHHHH o país do Cody Simpson
Vc: Vem aq em casa hj pra nós nos depedimos (nem dando importância para
Carla: Q horas??
Vc: Lá pra umas 15:30, tá bom???
Carla: Ta, tchau amiga bjoss
Vc: Tchau, avisa pra Juliana e pra Clear também virem ok???
Carla: Ta
Ligação Off*
15:30 da tarde....
Vc está na cozinha quando houve a campainha toca:
Vc: Pode entrar amigas
Era as três: Carla, Juliana e Clear
Juliana e Clear: Oq nós vamor fazer agora??
Vc e Carla: Vamos nos shopping??
Ju e Clear: EEEEEEEHHHHH
Vcs vão no shopping e compram muitas coisas quando chegam na sua casa já era 18:00
Vc: É gente, já tá ficando tarde então vamos nos despedir. Eu só queria falar q eu adorei ser amiga de vcs e q vcs são muito importantes pra mim e eu nunca vou esquecer vcs (vc fala chorando)
Elas: Nós também amiga, esses anos todos com vc foram os melhores da minha vida
Vc: Com certeza eu nunca vou esquecer todos os momentos q passamos juntas, os micos, as idiotices.
Elas: Tomara q vc seja muito feliz na Austrália, e tomara também q vc conheça o Cody Simpson kkkk
Vc: O q eu ia querer com ele???
Elas: Ai amiga vai dizer q vc não acha ele gato??
Vc: Não acho gato não, ele é ridículo
Elas: Sei.... ridículo kkkkk
Vc: Preciso arrumar minhas malas, eu vou manter contato com vcs ok??
Elas: Tá, te amamos. Tchau bjos, não esquece da gente hein
Vc: Também amo vcs, nunca esquecerei vcs
Elas vão embora e vc vai para o seu quarto para arrumar as malas
No dia seguinte.....
Continua amanhã....
Gostaram???
Sua Mãe: Filha preciso te contar um negócio
Vc: Pode falar mãe
Sua Mãe: Filha promete q vc não vai ficar brava com seu pai??
Vc: Mãe fala logo, o q é??
Sua Mãe: Filha seu pai recebeu uma proposta de emprego na Austrália, nós vamos morar lá
Vc: Mas q dia nós vamos pra lá??
Sua Mãe: Amanhã
Vc: E cade o Renan??
Sua Mãe: Ele não foi pra escola, ele foi se despedir dos amigos dele. Marca um encontro aq em casa pra se despedir das suas amiga pq amanhã nós vamos bem cedo pra lá
Vc: Ok, vou ligar pra Carla, pra Juliana e pra Clear
Ligação Carla On*
Carla: Alo, (Seu apelido) o q manda??
Vc: Carla eu tenho uma coisa triste pra te contar
Carla: O q é amiga??? Conta??
Vc: Vc sabe q no emprego do meu pai eles mudam ele de cidade neh??
Carla: Sim, não vai me dizer q...
Vc: É isso mesmo
Carla: E onde vc vai morar??
Vc: Na Austrália
Carla: :o AAAAAAAHHHHHHH o país do Cody Simpson
Vc: Vem aq em casa hj pra nós nos depedimos (nem dando importância para
Carla: Q horas??
Vc: Lá pra umas 15:30, tá bom???
Carla: Ta, tchau amiga bjoss
Vc: Tchau, avisa pra Juliana e pra Clear também virem ok???
Carla: Ta
Ligação Off*
15:30 da tarde....
Vc está na cozinha quando houve a campainha toca:
Vc: Pode entrar amigas
Era as três: Carla, Juliana e Clear
Juliana e Clear: Oq nós vamor fazer agora??
Vc e Carla: Vamos nos shopping??
Ju e Clear: EEEEEEEHHHHH
Vcs vão no shopping e compram muitas coisas quando chegam na sua casa já era 18:00
Vc: É gente, já tá ficando tarde então vamos nos despedir. Eu só queria falar q eu adorei ser amiga de vcs e q vcs são muito importantes pra mim e eu nunca vou esquecer vcs (vc fala chorando)
Elas: Nós também amiga, esses anos todos com vc foram os melhores da minha vida
Vc: Com certeza eu nunca vou esquecer todos os momentos q passamos juntas, os micos, as idiotices.
Elas: Tomara q vc seja muito feliz na Austrália, e tomara também q vc conheça o Cody Simpson kkkk
Vc: O q eu ia querer com ele???
Elas: Ai amiga vai dizer q vc não acha ele gato??
Vc: Não acho gato não, ele é ridículo
Elas: Sei.... ridículo kkkkk
Vc: Preciso arrumar minhas malas, eu vou manter contato com vcs ok??
Elas: Tá, te amamos. Tchau bjos, não esquece da gente hein
Vc: Também amo vcs, nunca esquecerei vcs
Elas vão embora e vc vai para o seu quarto para arrumar as malas
No dia seguinte.....
Continua amanhã....
Gostaram???
sexta-feira, 9 de março de 2012
Apresentação dos personagens principais
Vc era uma garota normal que estudava numa escola chamada Maddison Garden. Vc tinha três melhores amigas: a Carla, a Juliana e a Clear. Elas eram fãs de um cantor chamado Cody Simpson mas vc nem escutava pq vc não gostava do tipo de música q ele cantava. Seus pais eram empresários e se mudavam a cada 5 anos, vc tinha feito aula de inglês quando era pequena então sabia falar inglês fluente. Vc também tinha morado nos Estados Unidos mas o negócio de seus pais não deu muito certo lá e vcs voltaram para o Brasil. Vc tinha um irmão de 17 anos se chamava Renan. O sobrenome da sua família é Swan
Cody Simpson
Um cantor australiano de música teen pop e R&B contemporâneo, mora em Gold Coast.
Ele é (além de cantor) ator, guitarrista, surfista, nadador
Tem 15 anos de idade
Seu melhor amigo é Jake Thrupp
Alli Simpson
Irmã de Cody, é modelo, atriz e cantora. Sua melhor amiga é Maddison Pettis
Tem 13 anos de idade
Bella Thorne
É uma menina ambiciosa, ela é atriz, dançarina, modelo e cantora.
Gostaram??
Vou postar o primeiro capítulo amanhã
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)

.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


